Guarda atende mais ocorrências e está mais próxima da população

em Sexta, 31 Janeiro 2020 20:26. Postado em Notícias

gm1O número de ocorrências atendidas pelos guardas municipais cresceu 78% em três anos. De 18.984 registros no ano de 2016, o total passou para 33.762 no ano passado. Já as abordagens a pessoas suspeitas aumentou em cinco vezes: foram 1.404 em 2016 e 7.047 em 2019.

Avenida Getúlio Vargas tem estrutura cicloviária revitalizada

em Sexta, 31 Janeiro 2020 20:00. Postado em Notícias

get1A Superintendência de Trânsito (Setran) já investiu R$ 920 mil na manutenção e aprimoramento da estrutura cicloviária de 2019 até agora. Quem anda de bicicleta pela Avenida Getúlio Vargas, entre os bairros Rebouças e Água Verde, já percebeu uma das novidades que integram esse projeto: a via ganhou uma ciclofaixa, espaço dedicado à circulação exclusiva dos ciclistas.

Conheça as diferenças entre ciclovia, ciclofaixa e ciclorrota

em Sexta, 31 Janeiro 2020 19:36. Postado em Notícias

ciclo1Ciclovia, ciclofaixa e ciclorrota. Os espaços sinalizados utilizados pelos ciclistas têm denominação distinta, conforme definido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Confira abaixo as diferenças:

Rua do Cajuru recebe obras de realinhamento

em Quinta, 30 Janeiro 2020 20:32. Postado em Notícias

niteroi1A Prefeitura está fazendo obras de realinhamento na Rua Niterói, no trecho entre as ruas Natal e a Engenheiro Costa Barros, em uma extensão de 450 metros.

As intervenções foram iniciadas no dia 21 de janeiro e estão sendo feitas pelas equipes do Distrito de Manutenção Urbana (DMU) da Regional Cajuru no lado direito da via (no sentido do fluxo dos veículos) para o novo alinhamento do meio-fio e das caixas de captação de água pluvial.